REVISTA MULTIDISCIPLINAR DO AMAPÁ

A Remap é uma publicação online, semestral, gratuita de caráter multidisciplinar, destinada a pesquisadores, professores e alunos que tenham interesse em publicar trabalhos científicos nas diversas áreas do conhecimento.

A revista recebe artigos, resenhas, relatos de experiências, notas técnicas e entrevistas. A REMAP segue as normas de publicação e referências utiliza o manual de estilo da American Psychological Association (APA), visando a padronização internacional.

ISSN: 2764-748X

Notícias

 

REMAP abre chamada para submissão de artigos para Volume 2

 
O Comitê Editorial da Revista Multidisciplinar do Amapá (REMAP), por meio da EDIFAP, abre chamada pública, a partir do dia 10 de junho de 2022, para submissão de Artigos Científicos na REMAP. Esse será o primeiro número do Volume 2 do periódico, que retoma suas atividades editoriais no âmbito do Instituto Federal do Amapá.  
Publicado: 2022-06-10 Mais...
 

Chamada para atualização de cadastro de avaliadores ad hoc

 
Convidamos novos pesquisadores e os avaliadores cadastrados na Revista Multidisciplinar do Amapá- REMAP, que tenham interesse em colaborar com o processo de avaliação de artigos, ensaios e outros textos encaminhados para publicação.  
Publicado: 2022-06-08 Mais...
 

Reativação do fluxo editorial da REMAP

 
A Revista Multidisciplinar do Amapá - REMAP retoma suas atividades editoriais neste mês de junho de 2022, com novo Comitê Editorial e novas diretrizes.  
Publicado: 2022-06-02 Mais...
 
Outras notícias...

v. 1, n. 1 (2018): REVISTA MULTISCIPLINAR DO AMAPÁ - REMAP


Capa da revista