A IMPORTÂNCIA DA IDENTIDADE VISUAL EM NEGÓCIOS INFORMAIS: O CASO DA BATEDEIRA DE AÇAÍ VITAMINOSA DA VAL

David Rodrigues Perna, Lucas Almeida de Sousa, Vitor Jacinto Miranda e Miranda, Fábio Ronaldo da Silva

Resumo


O artigo apresentado é o resultado final de pesquisa realizada no curso Técnico Integrado em Publicidade do Instituto Federal do Amapá – Campus Santana e seu principal objetivo, foi a criação da identidade visual da Vitaminosa da Val localizada no município de Santana (AP). Devido a carência visual e de ferramentas publicitárias desse estabelecimento, utilizamos técnicas da Publicidade para suprir esses obstáculos. Assim, além da identidade visual que foi criada e que ajudará a batedeira a se destacar das demais, também foi produzido cartão de visita e rótulo para auxiliar na lembrança dos consumidores e uma fanpage para aumentar o alcance de divulgação e comercialização do açaí. O trabalho tem como natureza a pesquisa aplicada, com abordagem quali-quantitativa.


Palavras-chave


: Publicidade; Identidade visual; batedeira de açaí; Santana (AP).

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DOI: http://dx.doi.org/10.56856/remap.v2i1.373

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