Apresentação

Autores

  • Diogo Rógora Kawano Instituto Federal do Amapá (IFAP)

DOI:

https://doi.org/10.56856/remap.v1i1.238

Biografia do Autor

  • Diogo Rógora Kawano, Instituto Federal do Amapá (IFAP)
    Professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá - IFAP. Formado em Comunicação Social, com habilitação em Publicidade e Propaganda pela Escola de Comunicações e Artes da USP (2010), com bolsa para intercâmbio acadêmico na Universidade Técnica de Lisboa (2008). Mestre em Ciências da Comunicação (financiamento CAPES) pela mesma instituição, no âmbito da publicidade contemporânea e neurociência cognitiva. Doutorando Comunicação de Risco e Neurociência Cognitiva pela Universidade de São Paulo / USP. Membro do Centro de Comunicação e Ciências Cognitivas (4C USP) e do Grupo de Estudos Semióticos em Comunicação, Cultura e Consumo (GESC3 USP/CNPq). Atualmente exerce a função de Coordenador do Curso de Publicidade no IFAP Campus Santana.

Downloads

Publicado

2018-02-17

Edição

Seção

Apresentação