Edição | Título | |
v. 2, n. 1 (2022) | A IMPORTÂNCIA DA IDENTIDADE VISUAL EM NEGÓCIOS INFORMAIS: O CASO DA BATEDEIRA DE AÇAÍ VITAMINOSA DA VAL | Resumo PDF |
David Rodrigues Perna, Lucas Almeida de Sousa, Vitor Jacinto Miranda e Miranda, Fábio Ronaldo da Silva | ||
v. 3, n. 1 (2023) | TURISMO E PUBLICIDADE: INSTAGRAM COMO FERRAMENTA DE DIVULGAÇÃO DOS PONTOS TURÍSTICOS DE MACAPÁ-AP | Resumo PDF |
Ana Flavia Dias da Silva, Lucas Rafael Lobato Lima, Samila Moraes Maciel, Poliana Macedo de Sousa | ||
v. 2, n. 2 (2022) | MARKETING DIGITAL: PROPOSTA DE CRIAÇÃO E GERENCIAMENTO DE PERFIL COM ESTRATÉGIAS PUBLICITÁRIAS E DE MARKETING PARA O INSTAGRAM | Resumo PDF |
Adebson Bill Albuquerque Oliveira, Índhury Marcelle da Monteiro Costa, Lara Stefany do Carmo de Jesus, Poliana Macedo de Sousa | ||
1 a 3 de 3 itens |
Dicas para pesquisa:
- O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
- Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
- São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
- Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
- Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
- Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
- Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
- Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"