Vol 2, No 2 (2022)

Table of Contents

Artigos

DESENVOLVIMENTO DE STARTUPS NO BRASIL, ASPECTOS FUNDAMENTAIS DE STARTUPS NO ALTO VALE DO ITAJAÍ, SC PDF (Português (Brasil))
Andrei Stock, Luciana Patricia Rosa Dias, Bruna Boaventura 4-16
A RESPONSABILIDADE DO DOCENTE DE GEOGRAFIA NA FORMAÇÃO DE EDUCANDOS CRÍTICOS E REFLEXIVOS: SABERES E FALAS COMO CAMPO INVESTIGATIVO PDF (Português (Brasil))
Maicon Lemos Sathler, Elvis Reis de Oliveira 17-30
QUALIDADE HIGIÊNICO-SANITÁRIO E NUTRICIONAL DO LEITE DE VACA IN NATURA PRODUZIDO NO IFPA CAMPUS CASTANHAL-PA PDF (Português (Brasil))
Paula Hellayne Costa dos santos, Maria Natália Natália de Souza Farias, Carolina Araújo Figueiredo, João Paulo de Melo Lins, Suely Cristina Gomes de Lima 31-44
TRABALHO DOCENTE: MAPEANDO A PESQUISA NO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO DA UNIFAP (2019-2021) PDF (Português (Brasil))
Jemina de Araújo Moraes Andrade, Kelly de Araújo Moraes Aguiar, Miquelly Pastana Tito Sanches 45-58
GEOGRAFICIDADES E RELIGIOSIDADE: A FESTA DA MISSA DOS VAQUEIROS EM BREJINHO DE NAZARÉ-TO PDF (Português (Brasil))
Karolayne Aires Rodrigues, Rosane Balsan, Núbia Nogueira do Nascimento 59-73
LITERATURA AMAPAENSE E COMUNICAÇÃO: A DIVULGAÇÃO DE OBRAS LITERÁRIAS E ESCRITORES REGIONAIS NOS PORTAIS DE NOTÍCIAS E JORNAIS ONLINE DO ESTADO DO AMAPÁ PDF (Português (Brasil))
Rafael Campos Santiago, Poliana Macedo de Sousa 74-88
COMPOSIÇÃO CENTESIMAL DE CAMARÕES (LITOPENAEUS VANNAMEI) COZIDOS CULTIVADOS EM VIVEIROS PDF (Português (Brasil))
Maria Santana Bezerra de Lima, Maria de Fátima V. de Moura, Ângela Maria F. da Cruz 89-95
IDENTIDADE FLUVIAL DOS MORADORES RIBEIRINHOS DO RIO JARI NA PORÇÃO DA RUA ANTIGA DA USINA PDF (Português (Brasil))
Danilo Sorato Oliveira Moreira, Nubia Deborah Araújo Caramello, Robson de Brito Silva 96-112
ESG: UMA ANÁLISE SOBRE RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA NO ALTO VALE DO ITAJAÍ, SC, BRASIL. PDF (Português (Brasil))
Andrei Stock, Aline Blasius, Ketrin Maiara Floriano Alves, Luciana Patricia Rosa Dias 113-124
MARKETING DIGITAL: PROPOSTA DE CRIAÇÃO E GERENCIAMENTO DE PERFIL COM ESTRATÉGIAS PUBLICITÁRIAS E DE MARKETING PARA O INSTAGRAM PDF (Português (Brasil))
Adebson Bill Albuquerque Oliveira, Índhury Marcelle da Monteiro Costa, Lara Stefany do Carmo de Jesus, Poliana Macedo de Sousa 125-138